domingo, 28 de Abril de 2024  19:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-07-2013

Oliveira de Azeméis tem plano para situações de emergência social



O Conselho Local de Acção Social de Oliveira de Azeméis (CLASOA) vai desenvolver um “Plano de Acção do Contrato Local de Desenvolvimento Social Mais”, que visa “combater situações críticas de pobreza e de exclusão social” e promover “a inclusão activa das pessoas com deficiência e incapacidade”.
Com um período de vigência de dois anos, este projecto, denominado “TIME”, disporá de 150 mil euros por ano, incidindo sobre casos previamente diagnosticados.
Os recursos disponíveis serão concentrados em três eixos: emprego, formação e qualificação; intervenção familiar e parental; e capacidade da comunidade e das instituições. A coordenação ficará a cargo da “Obra Social de S. Martinho da Gândara”.
As linhas-mestras do documento foram aprovadas no dia em que a Rede Social oliveirense completou 11 anos de intervenção, tendo definido a manutenção da aposta no “trabalho em parceria” como forma de operacionalizar as acções a desenvolver.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®